Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

31 março 2005

Apresentação do Movimento Cívico

O Movimento Filhos da Terra é um contributo de cidadania e procurará estimular o debate na procura de alternativas e soluções para os problemas de Mangualde.

É um movimento apartidário, não apoia o poder nem pretende fazer oposição e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

Brevemente irá ser apresentada uma iniciativa, seguida de debate, na qual especialistas convidados e filhos da terra que embora ausentes, possuem uma experiência de vida e uma perspectiva pessoal/ sectorial que querem partilhar com a comunidade.

Objectivamente pretende-se discutir possíveis caminhos de futuro para a nossa terra, tentando confrontar distintos pontos de vista e contribuir para a inscrição de determinadas temáticas e preocupações nas estratégias de quem nos vier a governar.

3 Comentários:

Anonymous Adriano Costa disse...

Apoiado!
Vamos lá a isso, para ver se a terrinha anda para a frente!
Um abraço!

31/3/05 19:29

 
Blogger azurara disse...

Ora aí está uma iniciativa interessante. Vamos a isso!

3/4/05 02:44

 
Anonymous Hugo Coutinho Lopes disse...

É bom saber que há quem se preocupe, na ausência daqueles que, como eu,não esquecem a sua terra.

Um Abraço

17/4/06 21:06

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter