Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

30 janeiro 2013

Consulta Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal de Mangualde


Na reunião de câmara realizada no dia 28 de janeiro de 2013 foi deliberado a decisão para a abertura do processo de consulta pública ao novo PDM de Mangualde.

Somente após o quinto dia útil após a publicação do aviso em Diário da República é que todos os interessados poderão  consultar o documento, tendo para tal 35 dias úteis, para consultar os elementos do PDM.

A saber, convirá ter especial atenção a:
-       Proposta de Regulamento;
-       Planta de Ordenamento;
-       Planta de Condicionantes;
-       Relatório de Diagnóstico;
-       Restante cartografia específica...

Todos estes elementos estarão disponíveis nos serviços municipais da autarquia (Gabinete do PDM) na página da internet da Câmara Municipal de Mangualde em www.cmmangualde.pt .

O PDM é o instrumento estratégico para o desenvovimento do nosso concelho, não deixe de consultar e de fornecer o seu contributo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter