Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

26 fevereiro 2013

Caderno da Terra n.º 5 - "Planeamento Territorial, crónicas"

A coleção CADERNOS DA TERRA já tem um novo número, desta feita o n.º 5.

A edição  é da APPLA - Associação Portuguesa de Planeadores do Território, e reúne 15 crónicas da autoria de Fernando Pau-Preto, publicadas no Jornal Renascimento, com mais 4 artigos de opinião publicados no Jornal Planeamento & Cidades.



No dia 1 de Março, no Porto pelas 19:00 ocorrerá uma conversa entre amigos no Café Vitória que fica na Rua José Falcão, n.º 156. 

A 22 de Março pelas 19:00 na Livraria Adrião em Mangualde, ocorrerá uma pequena cerimónia de apresentação do livro

O livro estará disponível nos seguintes locais: APPLA e Livraria da Universidade de Aveiro, Livraria Paraíso do Livro (Porto) e Papelaria/livraria Adrião (Mangualde), pelo preço de 8,50€.

1 Comentários:

Anonymous Sílvio Abrantes disse...

Foi pena só ter sabido hoje, Fernando, senão teria aparecido no Café Vitória.
Votos de muitos sucessos com este livro.

Um abraço.
Sílvio Abrantes

3/3/13 21:28

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter