Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

21 janeiro 2011

PATINTER renova frota e amplia armazéns

Por Carlos Caldeira in Diário Económico online 27/12/2010

Paulo Paleta, director geral da Patinter, espera ter 12.500 metros quadrados de armazém em Alverca em Setembro de 2011.

O grupo de Mangualde está a investir 27 milhões de euros em tempos de crise para melhor responder às necessidades dos clientes.

O grupo Patinter - transportes e logística - acaba de investir 20 milhões de euros na renovação da frota, com 234 novos camiões (hoje tem 1.700 veículos). Ao mesmo tempo tem em construção a ampliação dos seus armazéns de Alverca, cuja capacidade vai passar dos actuais cinco mil metros quadrados para 12.500 metros quadrados. Mais um investimento de sete milhões de euros, disse ao Diário Económico Paulo Pauleta, director geral da Patinter - Logística e Imobiliária, adiantando que as novas instalações "deverão estar prontas em Setembro do próximo ano".

Em 2009, o grupo tinha já investido "alguns milhões, na compra de 50 camiões frigoríficos, um ramo em que não estávamos muito presentes", refere Paulo Pauleta.

O grupo Patinter, presidido por Francisco Polónio, foi fundado em 1967, em Mangualde, e é actualmente composto por sete empresas juridicamente autónomas e agrupadas em três unidades de negócio : transporte, logística e imobiliário.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter