Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

05 abril 2012

Realidade ou ficção!

A nossa linha editorial quanto aos conteúdos dos posts que publicamos foi sempre pautada por uma conduta de imparcialidade, independência e autonomia face aos poderes políticos instituídos.

Pretendemos informar pela positiva e por norma indicamos SEMPRE as fontes de que nos socorremos quando apresentamos informação que consideramos relevante, útil ou no âmbito das atividades que o movimento se propôs, neste último caso, referimo-nos em concreto aos colóquios “Encontros para o diálogo”, que realizamos de 4 em 4 anos no mês de Maio em que se realizam as eleições autárquicas e à coleção de livros dedicada à nossa terra e que se intitula de “Cadernos da Terra”.

Contudo, face à relevância do conteúdo de uma notícia veiculada pela imprensa, alguma nacional, no final do passado mês de março, deixamos aqui o link da notícia redigida por Sandra Ferreira, publicada no JN do dia 28 de Março de 2012, com o título “Ex-autarca de Mangualde suspeito de esconder documentação”.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter