Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

20 dezembro 2011

Lançamento do 3.º livro da colecção Cadernos da Terra

À família escutista do Agrupamento 299 de Mangualde e a todos os que por lá passaram, venham participar na homenagem ao Chefe Garcia que ocorrerá com o lançamento do seu livro póstumo intitulado "SOBRE O ESCUTISMO", que irá ocorrer no próximo dia 23 de Dezembro de 2011 pelas 19:30 na Livraria Adrião em Mangualde.

P A R T I C I P E M e passem a palavra.


Este livro faz parte integrante da colecção Cadernos da Terra e tem como editor o Notícias da Beira, onde também poderá ser adquirido por apenas 7,5 € .
Poderão encontrar inúmeras fotografias antigas como a que se apresenta de 10 de Junho de 1964.
Mais se informa que no passado dia 10 de Dezembro foi efectuada um pré-apresentação do livro ainda em formato digital na Ceia de Natal do 299.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter