Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

19 agosto 2011

Empresa que gere praia artificial de Mangualde acusa Câmara de Viseu de fechar espaço aéreo

JN online 2011-08-19

A empresa que gere a praia artificial de água salgada de Mangualde acusou esta quinta-feira a câmara de Viseu de impedir a utilização do espaço aéreo e o aeródromo municipal por parte dos seus aviões publicitários.

Segundo um comunicado emitido pela "Live It Well Events", promotora da primeira praia artificial de Mangualde, os aviões que arrastam publicidade à actividade da Live Beach, incluindo concertos, a autarquia de Viseu alega "conflito de interesses" embora, alegam, utilize o mesmo método para promover a Feira de São Mateus, que decorre até 25 de Setembro.

A agência Lusa procurou, sem sucesso, ouvir a câmara de Viseu sobre esta acusação.

A empresa promotora da Live Beach sinaliza ainda o seu "descontentamento" em nota enviada à Lusa pela "decisão da Câmara Municipal de Viseu de impedir o acesso dos aviões para ações publicitárias ao aeródromo e ao espaço aéreo".

"A Live It Well Events tem, desde o arranque do projecto Live Beach, recorrido a este veículo de comunicação aéreo, com o objectivo de divulgar a praia e as actividades desenvolvidas, cumprindo todas as normas estabelecidas", sublinha ainda a empresa.

A empresa afirma que vai continuar a "acompanhar esta situação e no momento oportuno e em sede própria tomará uma posição que salvaguarde os interesses da empresa", nomeadamente o recurso alternativo ao aeródromo de Seia de forma a "manter a estratégia de divulgação planeada".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter