Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

03 abril 2012

SCUT A25 - Fugir aos pórticos de Viseu

Como no mês de março não colocámos nehum post e a pedido de algumas famílias, aqui deixamos a localização dos pórticos nas SCUTS de Costa de Prata e da Beira Litoral e Alta.


















Para aqueles que tenham que efetuar viagens Porto/Mangualde ou pelo menos até Vilar Formoso e que possuam residência no Porto, sugere-se o pedido de isenção para as concessões da região e que englobam a concessão da Costa de Prata, pelo menos enquanto durar.
Contudo, de modo a minorar os gastos, já na A 25 (concessão Beira Litoral e Alta), se saírem no cruzamento de Penoita (ao Km 63), podem utilizar o antigo trajeto da IP5 que é isento de pagamento. Permite "atalhar" vários pórticos até ao Caçador, já depois de Viseu. Mas convirá reduzir a velocidade porque os limites não são de autoestrada e a via é um pouco perigosa. A brincar, sempre se poupa 3,70€ por viagem, ou seja 7,40€ por ida e regresso.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter