Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

07 maio 2012

Funcionários nas autarquias


Bruno Simões e Rui Santos in Negócios online

No final de 2009, a média de trabalhadores nas autarquias por mil habitantes era de 19,6. As autarquias que estavam acima - ou iguais - à média eram 191 e 117 encontram-se abaixo da média.

Segundo os dados recolhidos pelos jornalistas, no caso de Mangualde existiam 322 colaboradores para uma população de 19 879 habitantes. Contudo, face ao valor da média nacional de 19,6, a Câmara Municipal de Mangualde, no ano de 2009 apresentava um rácio de 16,2 funcionários por 1000 habitantes, encontrando-se no segundo melhor grupo de autarquias.


Para consultar a infografia dinâmica disponibilizada pelo Negócios online ir a http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=501901

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter