Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

18 dezembro 2006

"Na Câmara com a Citroën"

DIA D, Ano 2, n.º 65, de 15 DEZ. 2006, pág. 10, in PÚBLICO
Em notas / Quadro de honra, entre Relevante e Patético foi colocado o seguinte texto:

PARCEIROS
A Câmara Municipal de Mangualde pode vir a expropriar um terreno para possibilitar a expansão da fábrica local da Citroën, que se queixa de os donos do imóvel estarem a pedir muito dinheiro. A este filme pode chamar-se "Na Câmara com a Citroën".

Haverá algum fundo de verdade, ou será mera especulação partidária, fica ao vosso critério...
Já agora aproveito para vos deixar outra reflexão e com certeza que não sou ou fui a único a lembrar-me de tal ! E se desclassificarem a estrada de S. Cosmado, desde a EDP até às bombas de gasolina e negociarem a cedência da mesma à multanacional em causa. Com negociarem, refeiro-me a contrapartidas da multinacional para com o município, nomeadamente X anos em que terão que permanecer em Mangualde, ou construírem um parque de estacionamento para os veículos dos seus colaboradores, ou ainda terem que construir passeios junto à estrada para dar mais segurança e conferir outra urbanidade, enfim o que não faltam são ideias...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter