"O futuro de Mangualde está assegurado"
Para não nos acusarem de alarmistas ou pessimistas, aqui fica a esperada prenda de Natal, se bem que ligeiramente atrasada. Ficamos felizes pela confirmação de todos os postos de trabalho e que no ano de 2007 o grupo em causa consolide a sua posição no mercado e consequentes investimentos na nossa terra. Aproveitamos ainda a oportunidade de desejar a todos um bom ano de 2007.
Peugeot nega intenção de fechar fábrica em Portugal
Ana Luísa Marques (anamarques@mediafin.pt) in www.jornaldenegocios.pt , 28DEZ.06
A Peugeot Citroen negou a intenção de fechar a fábrica de Mangualde e adiantou estar em negociações para adquirir novos terrenos. O grupo contraria assim a noticia avançada hoje pelo "Diário Económico" que dava conta que a Peugeot Citroen estaria a um passo de abandonar Portugal.
"O futuro de Mangualde está assegurado", garantiu Hugues Dufour, porta-voz do grupo. Dufour referiu ainda à agência Bloomberg que a fábrica de Mangualde é "muito eficiente" e que a "empresa precisa da sua produção". A Peugeot está, neste momento, em negociações para tentar adquirir mais terrenos e aumentar a capacidade da fábrica portuguesa. No entanto, a mesma fonte garantiu que quer comprar as propriedades ao "valor de mercado e não a um preço dez vezes superior". A fabrica de Mangualde dá emprego a 1.230 pessoas e produz por ano cerca de 53 mil veículos.
1 Comentários:
Como bem dizes, foi uma bomba. Uma verdadeira "bomba suja".
29/12/06 00:32
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial