Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

09 maio 2009

Obrigado

O nosso muito obrigado aos oradores Diamantino Costa, Paulo Peixoto, Rui Gama e Ricardo Fernandes pelo excelente contributo das suas comunicações.



2 Comentários:

Blogger Fornense disse...

gostei bastante!
muitos parabéns pela iniciativa!

14/5/09 20:37

 
Blogger Susana Falhas disse...

Olá!

Descobri o vosso blogue por acaso. É de louvar a iniciativa em dar a conhecer a cultura e a realidade da Beira Interior. Eu também procuro fazer algo semelhante com o blogue das Aldeias Históricas de Portugal.

Mas como Portugal não se resume apenas à beleza existente nestas aldeias, estou a dinamizar uma blogagem colectiva sobre "A aldeia da minha vida" para os dias 9 e 10 de Junho, a propósito das comemorações do dia de Portugal.

Haverá um prémio para a melhor postagem.
Venho por este meio convidá-los a participar para dar a conhecer a sua aldeia ou localidade que considerem merecer divulgação e visibilidade.

Para participar basta enviar um email:

aminhaldeia@sapo.pt

e seguir os passos presentes no blogue:

www.aldeiadaminhavida.blogspot.com

Conto com a vossa participação!

Um abraço, Susana

30/5/09 00:43

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter