Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

05 março 2009

Peugeot admite fechar fábrica de Mangualde

Determinadas notícias são mais difíceis de colocar neste blog que outras, infelizmente, esta é uma delas. É com esperança que aguardaremos por melhores novas, para bem de todas as famílias que dependem do seu labor na Citroen.

Sara Piteira Mota in Diário Económico a 05/03/2009


A fábrica em Portugal poderá encerrar por causa da crise, mesmo depois de serem despedidos 400 trabalhadores. A fábrica portuguesa da Peugeot Citroën (PSA), em Mangualde, pode não escapar a um encerramento definitivo depois de ter dispensado 400 trabalhadores temporários. "Se o mercado não recuperar ligeiramente vamos ter que encerrar algumas fábricas por tempo indeterminado, e a de Mangualde pode ser uma delas. Estamos a estudar os efeitos deste encerramento e se tal acontecer é uma consequência inevitável da actua crise", disse ao Diário Económico, fonte do grupo presente no Salão Automóvel de Genebra, que abre hoje ao público.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 
Site Meter