Site Meter

O Movimento Cívico "Filhos da Terra" é constituído por indivíduos com ligações a Mangualde que por motivos pessoais ou profissionais se encontram a viver ou a trabalhar noutras localidades.

Este Movimento é apartidário e pretende ser um contributo de cidadania, tendo por objectivo despertar o interesse da comunidade para determinadas temáticas associadas aos desenvolvimento local e encontra-se aberto a todos os mangualdenses que queiram participar.

27 setembro 2008

Dois elementos da GNR de Mangualde foram agredidos

In Jornal PÚBLICO de 26.09.2008, por Sandra Ferreira

Um homem de 49 anos foi anteontem detido por, alegadamente, ter agredido fisicamente e insultado dois elementos do posto da GNR de Mangualde. Os militares da GNR deslocaram-se à localidade de Gandufe, ao final da tarde, a pedido da proprietária de um café que se queixou que o indivíduo estaria a provocar desacatos no interior do estabelecimento.

Já no exterior do café, o indivíduo terá recusado identificar-se às autoridades, que começou a injuriar. Perante a insistência dos agentes, estes foram de seguida surpreendidos com murros e pontapés, segundo relatou o comandante de destacamento da GNR de Mangualde, Adriano Resende. Após deterem o alegado agressor, ambas as vítimas receberam tratamento no centro de saúde de Mangualde e no Hospital S. Teotónio, em Viseu. Um dos agentes apresenta arranhões nos dois braços e o outro sofreu uma entorse num pé.

 
Site Meter